quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VOCÊ NO NOSSO REPERTÓRIO !!!!




Falaaa galeeraaa .. é o seguiinteee...
estamos criando essa opção pra q cada vez mais vcs possam interagir com a gente, dando idéias bacanas pro nosso rendimento ser o melhor ! qremos sempre fazeer 100 % pq vcs merecem o melhor !
Enfim ... essa opção "você no nosso repertório" é exatamente o q a frase diz... aqui vcs podem opinar nas músicas q vamos tocar nos shows !
Temos um repertório maneirro com músicas ecléticas então podeem falaar as músicas não só em forró como em outros estilos tbm q a gente dá aquele "jeitinho" de tocar no nosso groove , blza?
no decorrer dos comentários se as músicas q pedirem já estiver no repertório eu vou avisando pra vcs mandarem outras idéisas !
Vllllllllwwwwwwwwww?
espero q tenham gostado da idéia !!!

um beijãaaO nas meninas e um aperto de mãaao na rapaziaadaa
tamO juntO

by: Dan Tavares

6 comentários:

  1. \o/ Sugestão: Armandinho - Outra vida :D
    Não sei se vocês já tocam, mas taew... ^^

    ResponderExcluir
  2. Pô, tem uma que Daniel cantava sempre qdo a gente ficava de bobeira por aqui, só no violão! hosiahoisa
    - Vem me ver
    Mas esqueci agora quem canta.. faz tempo q não ouço! =)Coloca essa no repertório que é linda! :D

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe Dan misere uma musica massa pra jogar no repertório veja o video ai

    http://www.youtube.com/watch?v=jshP-evhJd0

    Larga em xote fica massa man...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Amanda, "Vem me Ver" eh do Circuladô de FulÔ!

    Inclusive essa eh a minha sugestão, "Esperando por vc" do Circuladô de FulÔ!

    Sucesso a todos!

    \o

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa musica
    ainda mais na voz da sinhá fole

    tamo junto!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a musica "Do lado de cá" de chimarruts iria ficar mto massa com o arranjo de vcs ai ;)

    ResponderExcluir